16/05/2008

SEMPRE PENSANDO EM VOCÊS...

SEMPRE PENSANDO EM VOCÊS...Tanto penso,que logo senti vontade de dar-lhes um presente,não só um,mas varios.Achei porém que tinha que ser alguma coisa que vocês USEM em todos os lugares.Assim me levantei mais cedo e fui ao centro para encontrar tudo o que imaginei.Comprei sol,chuva,vento,riso e apenas 50 gramas de lagrimas,não tinha mais!O balconista disse que estava tendo muita saída,pois os clientes compravam muito.Comprei uns pacotes de razão para vocês misturarem com sorrisos,comprei sinceridade,para usarem sempre.Lá na loja havia um vidro enorme de compreensão,como o balconista disse..."não tem muita saida"...então resolvi levar tudo.comprei tambem vidros de romantismo e gentileza para vocês usarem com pessoas queridas.Sabem,lá na loja havia um grande vidro de orgulho,mas não lhes comprei pq vocês não usam.Comprei pequenos pacotes de amor e paz,juntamente com esperança,para que carreguem consigo e usem quando tudo parecer perdido.Lá na loja havia algo muito triste:vi muitas pessoas comprando solidão,chegou mesmo a faltar,tal era a saída desse produto.Comprei ainda,pequenos pacotes contendo amizade,companheirismo e muita fé.Finalmente comprei corações,para que vocês possam guardar todos os seus presentes!Acho que nenhum presente seria mais valiosos que estes,usem sempre os presentes que lhes dei!!!
*Anônimo*

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...