15/07/2008

A VIDA É MARAVILHOSA E UNICA!

As pessoas um dia podem esquecero que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerãoo que você as fez sentir“----o@@@@@@------ -----@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::...são a melhor ..............;;:;!@--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@----@!!!!;::::::::...Que Deus criou.........@------!!!!!;:::::::::...............................@--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso-----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...------------------::::::::.......@Isso inclui VC ---------------------......QUE ACABOU DE LER!
Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer:"eu te amo...""vc me faz falta...""vc me faz feliz...""é de vc que eu gosto...""fique mas um poukinho..."Quantas oportunidades perdidas por timidezou orgulho em excesso....A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...por isso: ria,dance,chore e viva intensamente cada momento de sua vida...antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos... viver e não ter a vergonha de ser feliz....
*Anônimo*

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...