27/01/2009

ADORO-TE

Tu inspiras os meus dias Alojas-te no meu pensamento E sinto a tua presença, sempre... A cada momento Tenho o desejo do teu beijo Meu corpo chama o calor do teu Procuro o ninho do teu abraço A caricia da tua alma O toque da tua pele... E numa turbulência de sensações Consegues enlouquecer-me Consegues devolver-me o sorriso... Com os gestos mais simples Como uma carícia que beija a pele Como a brisa que chega suave E se transforma... Se transforma num mar alto de desejo... E levas-me... levas-me apenas... Levas-me a desejar-te Levas-me a desejar que as horas passem Que os dias voem Que o momento aconteça... E é nesta altura que queria que as horas parassem Que o mundo parasse de girar Que tudo se perlongasse E o amanhã não mais chegasse... Adoro-te!

%ANÔNIMO%

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...