27/01/2009

NÓS SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS...

Nós sempre estaremos juntos
São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram; Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar; Amizades que, mesmo estando longe,estavas perto; Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação; Amizades em que haviam discussões,mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;Amizades que sequer existiam mas,no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nosseguros de que sempre teríamosalguém por perto.São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conoscoem nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!E é assim que eu guardo vocês...MEUS AMIGOS...E é assim que eu quero ser guardada...Como alguém que estará longe,mas sempre lembrará de vocês!
%ANONIMO%

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...