28/04/2010

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO! (para rir um pouco)

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO




Era uma vez uma bela moça que pediu um garoto em casamento:

- Você quer se casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, não teve filhos, viajou, conheceu muitos outros garotos, fez plásticas, não lavou louça nem fez jantar, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de ótimo humor, nunca lhe faltava pretendentes, ia e voltava a hora que queria, saía pra jantar com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

E o garoto? Ficou velho, careca, barrigudo, engordou, broxou, se fu.... e ficou sozinho....



FIM !

Um comentário:

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Leíticia!!
Adorei seu Blog. e o Menor Conto do mundo. Meus parabéns!!!
Beijos de luz e poéticos!!!!!

POETA CIGANO - 01/05/2010

carlosrimolo.blogspot.com

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...