20/04/2010

SAUDADES SEM LIMITES....

As estrelas gritam pela saudade que tive no passado,meu coração sossega aos passos do tempo futuro. Passos silenciosos onde só meu coração pode ouvir!.
A vida se transforma em uma canção linda,repleta de rimas,frases bonitas e reais.
 Fantasias,são miragens que deixamos para trás,onde a saudade sem limite acalma o coração quando adormece.
Os sentimentos repousam no sono profundo e tranqüilo,sentimentos que vão e vem sem notarmos o tempo perdido das descobertas de grandes mistérios a cada estágio de nosso ser,mistérios da vida,que só quem passou por ela sabe dizer,mistérios que só o coração guarda desse amor inesquecível que tive!.
Palavras expressadas de uma história que seria vivida por alguém de coração sincero,do amor que ficou no passado,presente em que no futuro o destino poderá contemplar cada um dos corações que viveram esse momento sem terem percebido que estavam sendo os protagonistas atuais desta história jamais esquecida!.
(ANÔNIMO)

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...