17/11/2010

EU APRENDI...

EU APRENDI...


que não sei quase nada

que sempre precisarei aprender

que a vida é muito curta

e que não há tempo a perder.

PERCEBI...

que nem tudo é possível

que as vezes é difícil sorrir

que a vida faz jogo duro

mas que eu não vou desistir.

ENTENDI...

que quando sofro eu aprendo

que a dor me ensina a viver

que a vida é um lindo caminho

ao qual iremos crescer.

DESCOBRI...

que não é fácil viver

que o destino nos reserva dor

Mas que a tristeza termina

onde começa o AMOR !!!



Nαo sei se estou perto ou longe demαis ,

se peguei o rumo certo ou  errαdo ,

sei αpenαs que sigo em frente ,

vivendo diαs iguαis de formαs diferentes !

Jα nαo cαminho  mαis sozinhα,

levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.

Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα ,

sαber que jα nαo sou α mesmα de ontem

me fαz... perceber que vαleu e vale α penα !
(LETICIA ALVES)

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...