20/06/2011

VAI SE APRENDENDO Q....


* Que o mundo dá voltas, um dia se está em cima no outro em baixo, cuidado pra não pisar na sua cabeça...

*Que quando puxamos o tapete de alguém corremos o risco de cair por estarmos em cima dele também;

*Que Deus é justo; Nos dá exatamente o que merecemos, nos revoltar não muda o curso da vida, só a atrasa mais;

*Que muitas vezes quando se perde se ganha, e quando se ganha se perde; Já perdi inúmeras vezes, e agradeço por isso;

*Que é preferível perder a guerra, mas ganhar a paz;

*Que os sonhos são para serem realizados, e não existem sonhos impossíveis, existem pessoas incapazes ;

*Que o longe não existe;

*Que entre o amor e a amizade a diferença é somente um beijo;

*Que o amor não é egoísta, o orgulho sim;

*Que os amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher.

*Que o que você desejar ou fizer a alguém, voltará em dobro para você;

*Que chorar nem sempre é ruim, alivia a alma e o coração. 

*Que existem muitas formas de amar, e quero conhecer todas elas;

*Que você é o que você faz, o que você fala e principalmente o que você julga;

*Que a subida é lenta mas a queda rápida demais, portanto esteja preparado para cair e se levantar;


*Que o orgulho é um mal conselheiro.                                      "Que o tempo é Mestre e que Deus é único "

*Que quando julgamos alguém descobrimos não quem ele é mas sim quem nós somos; O julgamento é um espelho.

*Que se as coisas não estiverem boas, pare e recomece novamente, mas por outro caminho!                    *E que sempre haverá outras pessoas coisas caminhos,mas não outra vida então ouse ser você mesma. *Que tenho que ser forte e corajosa e sempre com a certeza de que Deus está sempre comigo!

Letícia Alves.

Um comentário:

luciana.hoffman@yahoo.com.br disse...

LÉ MT LINDO TEU BLOG PODE CONTAR COMIGO AMEI MESMO.
ESSE POEMA QUE FIZ EU TAVA MT INSPIRADA.BJKSSSSSSSSS

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...