14/04/2014

Um dia....quem sabe....

Um dia... Um dia, quem sabe, eu te encontre. Um dia, quem sabe, em uma distração qualquer do destino, você esteja no mesmo lugar que eu estarei, no mesmo minuto. Um dia, quem sabe, você pare de olhar através de mim, e me enxergue realmente. Um dia, quem sabe, você vai prestar atenção no som da minha voz. Um dia, quem sabe, você vai confiar a mim, algo que ninguém nunca sonhou em saber. Um dia, quem sabe, você vai pegar na minha mão. Só pela sensação de que eu não irei a lugar nenhum sem você. Um dia, quem sabe, você vai querer passar a noite toda acordado, conversando e rindo. Um dia, quem sabe, você não vai querer fazer planos comigo. Pois o amanhã demora muito, e o presente é mais urgente. Um dia, quem sabe, eu vou olhar para você e me perguntar porque você demorou tanto. Um dia, quem sabe, você fará toda essa espera valer a pena. Um dia, quem sabe, isso não pareça apenas palavras. Um dia, quem sabe, isso não seja apenas enredo de um filme ou novela... Um dia, quem sabe, algo real aconteça..... Um dia, quem sabe, você me cure..... Um dia, quem sabe, eu conheça essa sensação de realmente telo... Um dia.... Quem sabe... Um dia!

...o amor de vdd...
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...