30/07/2008

HOJE.....

Hoje levantei cedo pensando no que tenhoa fazer antes que o relógio marque meia noiteÉ minha função escolher que tipo de dia vou ter hojePosso reclamar porque está chovendoou agradecer às águas por lavarem a poluiçãoPosso ficar triste por não ter dinheiroou me sentir encorajado para administrarminhas finanças, evitando o desperdícioPosso reclamar sobre minha saúdeou dar graças por estar vivoPosso me queixar dos meus pais por nãoterem me dado tudo o que eu queriaou posso ser grato por ter nascidoPosso reclamar por ter que ir trabalharou agradecer por ter trabalhoPosso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a DeusPosso lamentar decepções com amigosou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizadesSe as coisas não saíram como planejeiposso ficar feliz por ter hoje para recomeçarO dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiserE aqui estou eu, o escultor que pode dar formaTudo depende só de mim(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Pensando em vc

Tava satisfeita em ser só  sua amiga Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi err...